Oie, pessoal!? Tudo bem por aí?
Aqui seguimos de férias, preparando novidades para a página, e colocando a casa em ordem.
Em janeiro, quero apenas viajar e descansar...
Mas não sei descansar deixando tudo por fazer. Quem tem ansiedade, certamente vai se identificar...rsrs
Gosto de fazer minhas coisas pessoais com a sensação de dever cumprido, de tudo ok.
Por isso, estou liberando para os professores do 3°, 4° e 5°ano, meu planejamento pessoal, voltado aos dias 07, 08 e 09 de fevereiro, que é quando meu município, Nova Friburgo/RJ, inicia as aulas com alunos. Na realidade, os docentes já voltam ao trabalho dia 01 de fevereiro, mas com a preparação formativa do ano letivo, e as reuniões e organizações do espaço escolar, para receber nossos queridos alunos.
Quero ajudar especialmente aqueles que, muitas vezes não sabem nem por onde começar.
Espero que se encaixe na sua prática pedagógica de primeiros dias de aulas.
Observação: Algumas atividades citadas, como a capa dos cadernos dos alunos, agenda, Atividades Tudo sobre mim, Combinados da turma, etc, constam em outras postagens do BLOG @PEDAGOGIACOMATIASUH. Peço que, por gentileza, confira pois já encontram-se disponíveis.
Alguns lembretes para vocês:
Baixar apenas para consumo próprio!
Proibido baixar imagem, word ou pdf , de qualquer arquivo do blog @pedagogiacomatiasuh e divulgar em quaisquer redes sociais: WHATSAPP, TELEGRAM, FACEBOOK, INSTAGRAM OU SIMILARES.
Proibido utilizar qualquer arquivo, ou parte deles para compor atividades, recursos ou projetos e divulgá-los como sendo de sua autoria.
Proibida a venda de quaisquer arquivos do blog.
Proibido armazenar em drives.
Proibida a manipulação de imagem, e retirada de logotipo e/ou marca d'água.
Pode compartilhar apenas o link!
Seja empático com nosso trabalho! Valorize-o!
Sujeito às penalidades previstas na Lei de direitos autorais 9.610 de 1998.
Copyright. Todos os direitos reservados. 2024.
Após finalizar o ditado, pedirei que em duplas, troquem de ditado com o colega. Cada aluno irá olhar as frases escritas por seu colega, sublinhando os erros de amarelo. Neste momento, olharão na lousa as frases trabalhadas. Após este momento de correção, a atividade retorna pra seu verdadeiro dono, que reescreverá apenas as frases que estiverem apresentando erro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário